A escolinha começou e os dias voltaram á agitação normal.... acordar, levantar, comer, vestir..... uma guerra, e pior ainda.... conseguir deixa-los na escolinha sem choros nem birras.... hoje não foi um dia desses, o D agarrou-se as pernas do pai e nao o largava nem por nada, eu discretamente fuji com a I, mas não foi facil.
Eles chegam da escola cheios de alegria e de novidade, mas esta semana é especial, 4 aninhos.... ja lá vºao 4 anos que a minha familia cresceu para 5 e começou a maior aventura das nossas vidas
Sem comentários:
Enviar um comentário