terça-feira, 2 de setembro de 2014

como começou

E foi ha pouco mais de 4 anos quando estava de 8 semanas que soube esta grande reviravolta na  minha vida, é que afinal eram 2!!!
Pois é, sai do consultorio da primeira eco sem saber o sexo, mas com a certeza que eram 2! Tudo mudou dali para a frente... e as aventuras começaram, as 38 semanas certinhas conhecemos o D e a L que se vieram juntar á I

https://www.facebook.com/pages/Uma-familia-de-5/1465244303749853

Sem comentários:

Enviar um comentário